Sobre a Câmara
História
Função e Definição
ESTRUTURA ORGANIZACIONAL ADMINISTRATIVA 2025/2026
Horário de Expediente:
| SEGUNDA | TERÇA | QUARTA | QUINTA | SEXTA |
|---|---|---|---|---|
|
08hrs00min às 13hrs00min |
08hrs00min às 13hrs00min |
08hrs00min às 13hrs00min |
08hrs00min às 13hrs00min |
08hrs00min às 13hrs00min |
LOCAL DE ATENDIMENTO:Travessa Júlio Cavalcanti Lacerda, nº01, Centro, Tacaratu-PE Celular: (87) 99957-0129 E-mail: camdetacaratu@gmail.com Site: www.tacaratu.pe.leg.br
OUVIDORIA - CC-02:Ouvidor: Fernando Benigno da Silva Filho E-mail: fernandofilho900@gmail.com Telefone: (11) 98583-5089 ou (87) 99957-0129
PRESIDENTE:Reginaldo Souza Benzota de Carvalho e-mail: reginaldo.sbcarvalho@gmail.com Telefone: (87) 99909-4763
ASSESSORIA JURÍDICA E ADMINISTRATIVA – CC-01 Assessor Jurídico: Roberto João de Araújo E-mail:drobertoja@hotmail.com Telefone: (87) 99628-7734
COORDENADORIA DE CONTROLE INTERNO – CC-02 Controlador Interno: Gustavo Barros de Moura E-mail:gbarrosm22@gmail.com Telefone: (81) 99973-5308
DIRETOR DE FINANÇAS E ORÇAMENTO – CC-02 Diretor: Manoel Félix dos Santos Filho E-mail: manoelfelix010@gmail.com Telefone: (87) 99909-5553
DIRETOR GERAL – CC-02 -Diretor: Paulo Sérgio de Carvalho Email: camdetacaratu@gamil.com Telefone: (87) 99957-0129
AGENTE DE CONTRAÇÃO CC-02 José Inaldo Diniz da Silva E-mail: joseinaldodinizdasilva@gmail.com Telefone: 87-99523-3400
FISCAL DE CONTRATO CC-02 Luiz Gonzaga Nunes E-mail: luladejajao20@gamil.com Telefone: 87-99631-0428
ASSESSORIAS DE ASSISTÊNCIA PARLAMENTAR CC-03 - Assessores: 1 – Antônio Barros de Araújo; 2 – Edvaldo Pedro dos Santos; 3 – Georgia Mariá Andrade Vasconcelos; 4 – João Batista Gomes de Almeida; 5 – .Lucas da Silva Nunes.
ASSESSORIA DE ASSISTÊNCIA AO PLENÁRIO CC-04 Assessor: João Victor Gomes de Souza Silva
ASSESSORIA DE ASSISTÊNCIA AS COMISSÕES CC-04 Assessor: Jorge Fernandes da Silva Neto
SERVIDORES EFETIVOS - Secretária: Ana Lúcia Lima Cruz; - Agente de Controle Interno: Cássia Maria Vieira Santos; - Guarda Patrimonial: Francisco de Assis Barbosa - Auxiliar de Serviços Gerais: Hedley Victoria da Silva Neto; - Guarda Patrimonial: Isadora Pereira Oliveira da Silva; - Agente de Controle Interno: Vera Lúcia Gomes da Silva Santos.
COMISSÃO DE AGENTE DE CONTRATAÇÃO - Presidente: José Inaldo Diniz da Silva; - Equipe de Apoio: Paulo Sérgio de Carvalho; - Equipe de Apoio: Antônio Barros de Araújo.
COMISSÃO PERMANENTE DE AUDITORIA -Presidente: Gustavo Barros de Moura; -Secretária: Ana Lúcia Lima Cruz de Sá; -Membro: Cassia Maria Vieira Santos.
COMISSÃO REPRESENTATIVA - Presidente: Reginaldo Sousa Benzota de Carvalho – REDE; - Relator: José Ivan da Silva – MDB; - Secretário: Manoel Messias Gomes de Sá – PSB.
COMISSÕES PERMANENTES
COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL 1 – Presidente: Jorge Carlos de Vasconcelos Silva - MDB 2 – Relator: Célio Correia dos Santos - REDE 3 – Secretario: Lucas Balbino Torres – REPUBLICANOS
COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO 1 – Presidente: Célio Correia dos Santos - REDE 2 – Relator: Jorge Carlos de Vasconcelos Silva - MDB 3 – Secretario: Manoel Messias Gomes de Sá – PSB
COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL 1 – Presidente: José Rinaldo Araújo da Silva – REDE 2 – Relator: José Ivan da Silva - MDB 3 – Secretario: Rielson Nazário Corrêa da Silva – REPUBLICANOS
COMISSÃO DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS 1 – Presidente: Caíque Tertuliano Campos Braga - MDB 2 – Relator: Antenor Gomes de Oliveira Filho - REDE 3 – Secretario: Aécio Jader Campos de Lima – UNIÃO BRASIL
SERVIÇOS DE INFORMÁTICA (Empresa Terceirizada) - Responsável: Erbert Crhistian de Souza Dantas E-mail:betodesign10gmail.com Telefone (87) 99949-2021
|
![]() |
|---|
Regimento Interno
Notícias
Clipping
Agenda de Eventos
Galeria de Fotos
Galeria de Vídeos
Ações do documento














